domingo, 2 de março de 2014

Saudade 08.

Hoje, estava no meu quarto, sozinha e as escuras, liguei a musica e comecei a pensar, foste a primeira pessoa que me passou pela cabeça, bateu a saudade.
Tenho saudades de ouvir a tua voz todas as noites a partir das 18 ou 19 horas, até irmos dormir, estava acostumada a ouvir a tua voz antes de ir dormir.
Bateu a saudade do teu beijo todas as manhãs, eu te esperava ate chegares a escola, e assim que te via, ficava a sorrir feita parva e ficava toda vermelha .
Saudade dos nossos almoços juntos, saudades dos meus sábados a teu lado, quartas a tarde quando estávamos juntos, saudades de quando era mos felizes.
Hoje, vivo sem ti, sem os teus carinhos, sem o teu amor, nos teus braços eu me sinto segura, sem ti, eu já não sou a mesma, sinto mesmo a tua falta, sempre que penso em ti, e nos nossos momentos, cai sempre uma lágrima, e acabo sempre por escrever textos, por que ultimamente o papel e a caneta têm sido onde eu desabafo mais, só me apetece chorar quando te vejo, quando penso em ti da me vontade de chorar.
E o pior de tudo é que ... eu sinto ciumes de algo que não me pertence, mas sabes ? no fundo, mas bem la no fundo, eu ainda sinto e digo com toda a certeza que és meu, e só meu,  porque ya ninguém te vai roubar de mim, porque no meu pensamento serás sempre meu, venha quem vier não vai conseguir mudar o meu sentimento por ti.
Preciso de ti meu babe ♥ 


Sem comentários:

Enviar um comentário